Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Agradecemos...

September 17, 2008
Parabéns!
E sucesso....sou apaixonada pela árvore Ipê,sempre fui!!Tanto sou que na minha casa tenho muitos plantados no quintal.
É bom saber que depois de algns anos poderemos vê-los florindo bem no coração da nossa cidade!
Continue assim!
Abraços
Maike
_________________________________________
Puxa vida, que legal!!!!
PARABÉNS, PARABÉNS mesmo!!!
Olha só o retorno do seu trabalho, isso não existe dinheiro no mundo que pague.
Vi os recados que deixaram p/ você!
O que a sua sobrinha escreveu é bem verdadeiro,
vem a tona aquela msg da marca que deixamos nas pessoas!
Grande abraço e continue na sua luta,
de um jeito ou de outro, sempre será gratificante!
Káthia Cilene Reichel Koffke
_________________________________________
Mano Adilson
Boa tarde
Os frutos de sua iniciativa, já sua visíveis.
Mais uma vez, meus parabéns.
Quando fores plantar mais mudas,
por favor, me avise,
que terei imenso prazer em acompanhá-lo nesta empreitada.
O nosso irmão IB SILVA, costuma dizer:
'Nós só seremos lembrados pelo que fizemos" .
Sendo assim, a imortalidade já é sua companheira.
Jocely

_________________________________________
Dr. Celso Pereira dos Santos
Que maravilha essa obra,
que engrandece o HOMEM !
Celso

Nenhum comentário: