Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mensagem


Dr. Adilson

Querido compadre, Camarada, Irmão e Amigo,
Estou muito orgulhoso em poder considerar-me pertencente ao rol dos seus amigos, porque, um cidadão como VC, de maneira tão desinteressada, abraçar uma idéia dessas, é mostrar dignidade e merecimento aos maiores louvores em toda exposição, a partir de 2007, que mostra o seu trabalho árduo, persistente, com sacrifício de suas horas de folga que deveriam ser dedicadas à família, aos amigos, ao lazer, ao descanso transparece, com muita evidencia, o seu amor ao meio ambiente de sua cidade.
Isso é um exemplo para nossa nação, tão desprovida, ultimamente, de provas altruístas e abnegadas pelo que é do bem comum. Não me acabrunho em repetir: estou orgulhoso de ser seu "chegado". O mais próximo que cheguei do seu exemplo, foi plantar três IPÊS no gramado da minha casa. Foram mudas ofertadas e ainda não sei de que côr serão as suas floradas.
Sei que, depois de ter tomado conhecimento do seu denotado trabalho gosto muito mais delas. Foram plantadas há alguns anos e a cor que apresentarem suas flores será bem recebida, admirada e festejada.
Um terno e fraternal abraço


Egomar Dickel é engenheiro, oficial do Exército e residente em Brasilia DF.

Nenhum comentário: