Total de visualizações de página

sábado, 17 de novembro de 2012

Plantios

Na foto o Administrador Gilberto Reiter e sua filha Gianne Reiter,no plantio de muda de ipê amarelo, muda de nr 77 que homenageou a cadela "BLUE", sepultada na mata vista atrás, que marcou e preencheu muitos momentos da família Reiter. Plantada às 15:11 horas do dia 15/11/2012, após excelente churrasco de costela oferecido pela familia Reiter, anfitriã.
Na foto: Gilberto Reiter, Gianne Reiter (filha). Adilson e Plácido da Costa Bento, ajudantes do plantio.
..Adilson, Plácido, Gilberto e Gianne Reiter...muda 77 ...ipe amarelo
Na foto: Ione, Giovana, Rose, Denise,Eliane e Sra Tomio (mãe da Giovana).
O Plantio da Muda 78, após 1 ano de germinada em nossa residência pelo jovem jurídico, Bruno Bonamente e doada para plantio no projeto Cores do Ipê ! Plantada dia 17/11/2012 ás 18:10 minutos..na Beira Rio de Blumenau SC, fundos da praça Dr Blumenau.
Plantio na Beira - Rio - Blumenau, fundos da praça Dr Blumenau. 17/11/2012 as 18:10 horas. O fotógrafo foi o dentista Cláudio Pansard.
Dr Claudio Pansard, Cirurgião Dentista, orgulhoso após ao plantio de 8 mudas de ipês amarelos, que levam seu nome, na Beira Rio, fundos da Praça Dr Blumenau, plantadas por ele, com nossa ajuda, para o projeto Cores do Ipê. Ressalte-se que estas mudas são tôdas filhas da árvore mãe que floresce todos os anos na pracinha defronte ao Hospital Santa Isabel, plantada pelo genitor, ´já falecido, da Sra Ana Wacholz, antiga proprietária da Panificadora defronte à pracinha do Hospital.
..Dr Cláudio Pansard e Adilson, após ao plantio das mudas de ipês, 78 a 86 de Cláudio Pansard para o Projeto Cores do Ipê. Tarde de sábado, dia 17/11/2012 às 18:30 horas, Beira Rio de Blumenau, fundos da praça Dr Blumenau.

Nenhum comentário: